domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vc não pode...!


Vc não tem esse direito sabia?? Vc não pode voltar e fazer isso comigo, vc não pode! Demoro tanto tempo pra essa cicatriz ao menos melhora...E ela estava quase cicatrizada, até vc vim e faze-lá sangrar de novo...Não é justo vc fazer isso comigo...Todos esses dias que vc estava bem eu tava mal, enquanto vc estava sorrindo eu estava chorando, vc amando e eu sangrandooo, agora que eu estava colocando minha vida em ordem vc vem e aparece..? Quando eu disse que iria deixar vc ser feliz, quiz dizer para vc nunca mais olhar para traz...Para vc ttbm me deixar ir...Pra vc me esquecer de vez...Vc não pode chegar e me fazer lembrar de tudo que um dia existiu e que hj não existe mais, vc não pode me fazer passar pelo msm sofrimentos, pela msm dor só de lembra que acabo PARA SEMPRE...! Vc não tem esse direito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário