sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nosso Fim...

 
E depois de tanta conversa, de tantas tentativas, hoje eu entreguei os pontos, entreguei o jogo.
Não tenho mais forças pra insistir em algo que não tem mais solução. Não tenho mais estrutura emocional pra continuar assim.
Você me pediu pra não sentir raiva de você. Realmente não tenho motivos pra isso, uma vez que você só me trouxe alegria e paz. Mas acho que por um tempo pelo menos, vou ter que deixar a mágoa me dominar. Só pra ficar mais fácil transformar o meu amor em amizade.
Vou guardar os bons momentos, as melhores e as piores lembranças. Quero guardar tudo pra pode sempre me lembrar da pessoa maravilhosa que eu tive um dia ao meu lado.
Mas tudo na vida um dia tem um fim, não é? E hoje foi o nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário