sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Minha História part 3


Mais uma vez aqui, hj foi diferente sabe?Acordar com algo seu em meus braços e não poder imaginar vc como minha, pois alguém havia ocupado meu lugar...Eu já sabia que incarar aquele 1º dia de muitos outros que viriam sem vc, não seria facil...Mais eu tinha que me levantar, e de alguma forma seguir minha vida sem ti...Nossa como essa palavra doi néah..Sem ti...Parece até que estou sozinha e que o meu mundo desaparece, que eu fiquei presa em uma escuridao sem saida e sem paredes,eu queria ao menos que ouvesse uma frestinha aberta pra mim fugir daquele pesadelo, mais é um mundo abafado e totalmente lacrado...Sabe tudo na vida basta de tentativas, e eu tentava tirar vc da minha cabeça, mais sabe era impossivel, sentei em meu sofa e peguei um de meus livros favoritos pra ler...Começou a trovejar, é um sinal de que vai chover...Eu saio na chuva sem me importar se estava me molhando ou não...Vou para algum lugar que eu posso ser apenas eu, e não precisar mentir para ninguém o quanto tava doendo ali, e o quanto eu ainda tinha esperança daquele pesadelo acaba...Tinha esperança daquela imensa dor passar...Eu só queria que você não fosse minha amiga, assim eu poderia te machucar no final, mais meu amor por vc era mais forte que tudo, e eu não conseguiria nem se quer te causar a dor de um joelho ralado....
''Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi dilacerado... quando você recusou-se a lutar.''
A esperança precisou morrer para deixar-te ir, eu escolhi sua felicidade e abri mão da minha, pois isso se chama ''AMOR''. E eu te amo de verdade...Mesmo que pra isso eu tenha que ser infeliz pelo resto dos meus dias...Eu te amarei sempre...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário