sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu tentei!


Eu tentei.
Durante esse tempo, tive momentos de felicidade que não trocaria por nada, mas tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto do destino. Foi apenas uma ilusão.
Deixei você partir, entreguei você para um novo alguém. E agora, você encontrou um novo alguém, um novo amor talvez.
Mas apesar de tudo, foi bom o que aconteceu comigo. Isso tudo só me provou o que eu já sabia. Que você sempre foi e sempre será a dona do meu coração. Que posso até amar outras pessoas, mas é você quem realmente faz meu coração bater forte de verdade.
Falar com você me faz bem, sinto-me como se uma cápsula me envolvesse me protegendo de qualquer mal lá fora, sinto meu chão mais firme e meu sorriso volta verdadeiro e reluzente.
Eu ainda a amo muito, mas sei que nada mais será como foi um dia. Uma vez eu disse que deixá-la seria o mesmo que deixar de viver. E de fato, foi isso que aconteceu. A vida não tem mais a mesma graça que tinha com você do meu lado.
Sinto falta de ti. Mas entendo. E eu desejo muito que sua sorte seja diferente da minha e que esse alguém seja capaz de fazê-la feliz da forma que eu não fui capaz de fazer.
Hoje to sofrendo muito, to sentindo uma dor que nunca imaginei que pudesse existir. Perdi você, e
estou só. Eu, a dor e a solidão.


.. mas nada nunca vai mudar o que sinto por você!Eu tte amooo tanto... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário