quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

The end!

Oie! Vc deve estar se perguntando quem eu sou não é? Sou como vc, sofri mto por alguém que talvez não merecia nem uma lagrima dos meus olhos...Dueu mto sabe? Eu não via minha vida sem ela! Mais agora, eu enfim entendi que ela se foi pra nunca mais voltar, e espero do fundo do meu coração que ela seje mto feliz, pois eu não desejaria a infelicidade de alguém que um dia foi a minha felicidade.Eu só queria que ficasse tudo como era antes, sabe? Quando vc me chamava de vida, e eu realmente era a razão da sua vida...Mais acabou, essa palavra que quase ninguém acha importante, mais que pra mim machuca mto, eu te amei, e de uma certa forma ainda amo...Mais eu vou ficar bem, eu tenho que ficar bem...Esta noite ninguém vai se render, mais eu não vou desistir, vou conseguir seguir minha vida, sem atrapalhar a sua, e vou conseguir ser mto feliz, com alguém que não sera vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário