quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TIME!


É o tempo está passando, e a cada dia que passa oque eu sentia por vc morre um pouco mais, te esquecer? Impossivel, mais eu estou aprendendo a viver sem vc...Não fui eu que resolvi acabar com o amor que eu sentia por vc, foi vc que matou e mata ele a cada passo que vc fika mais longe de mim...A ultima coisa que eu queria era deixar vc ir por completo, mais para te deixar ser feliz eu não esperei a esperença morrer, eu mesma a matei.E vai ser assim, vc era o meu motivo de sorrir, de sonhar, de viver, mais agora isso está morrendo, esse sentimento em breve será extinto.E vc nunca mais vai me ouvir dizer que te amo! Foi vc quem escolheu assim, não eu. Eu sei vc está mais feliz com esse novo amor, não é? Espero que vc esteje e continue mto feliz, porque a hora que oque eu sinto por vc morrer de vez, não venha correr atraz de mim, será tarde, e eu não serei a culpada, pois eu te esperei até o ultimo segundo que alguém pode esperar alguém...E eu te amei da forma mais intensa que alguém pode ser amada, eu te desejei da forma mais desejada e vc me usou, me machucou, feriu meu coração...Mais aparece pessoas na nossa vida, encaminhadas por Deus que faz prencher o vazio que outras assim como vc deixam...E eu acho que apareceu na minha..Espero de verdade que vc seje feliz...Ok? Pois daqui um tempo vc não podera contar mais com meu amor DEFINITIVAMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário