quarta-feira, 7 de março de 2012

Com vc!


Sabe aquela dor que eu sentia quando vc se foi? Quando vc volto ela morreu, ou ela apenas desapareceu por um tempo, mais não me importa se ela esta morta ou não, oque me importa é o agora e agora eu estou com vc, e isso basta, só isso basta.Sabe, vc me faz sorrir, e talvez seja o sentido deu dar mtas gargalhadas ao seu lado, vc me ama, e eu me sinto amada, vc me ilumina e eu não preciso fica com medo do que não posso ver, vc me protege e eu nao preciso correr de algo atraz de mim, e se um dia todas as estrelas desaparecerem não me importarei, pois eu já tenho a minha, vc.!O  oque sinto por vc é maior do que eu imaginava, não é como um filme, é real, eu e vc, e só isso me importa, eu vc, aqui e agora, e mais nada me intereça, seu beijo e seu abraço e eu não quero mais nada, seu cheiro e sua respiração é só oque eu quero sentir, seu coração bate e sua voz é só oque eu quero ouvir...Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário