terça-feira, 20 de março de 2012

Não é justo!

Sabe aquele momento que eu te disse sim?Foi quando você me prometeu que não iria mais me magoar, que você iria cuidar de mim, não das dores causadas por você, mas sim pelos outros,sabe porque?Porque você é a única pessoa que eu tinha certeza de que nunca me magoaria, alias você me prometeu isso...Mais hoje eu estou aqui, falando, desabafando, e pior sofrendo por você, a única pessoa entre todas  no mundo, que era pra me fazer apenas feliz!Não vou dizer que está tudo bem, porque você sabe que não está.É aquela dor de novo sabe, aquela que só você consegue causar em mim, essa dor é a mais forte de todas as outras, é aquela que te faz se sentir sem vida, aquela que te faz tremer de medo de perder alguém e o meu alguém é você.E o pior de tudo isso é que eu te amo, muito mais que você pode sentir e muito mais do que eu posso transmiti.Eu queria não querer amar você, mas eu quero te amar,eu sei sou idiota por querer isso, quando estamos bem, tudo fica bem, quando você sorri tudo melhora e quando eu te faço sorrir tudo fica perfeitamente perfeito.Mas as coisas que você faz comigo não parece fazer muita diferença pra você néah?Pra mim faz, meu coração doi muito, mas você não consegue sentir e muito menos ver.Só porque eu te amo não quer dizer que você pode brincar com meus sentimentos, não quer dizer que você tem o direito de pisar em mim, e uma hora quando você me perde, quando eu cansar de ir atraz de vc, ai será tarde de mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário