quinta-feira, 8 de março de 2012

Love ❤


Oque dizer sobre essa palavra?Queria poder dizer que ela só me faz bem...Mas pelo contrario, ela me faz mto mal, digamos que eu tenha meus perfeito momentos com vc e definitivamente nessa hora ela vale a pena, ela ser boa ou ruim pra mim só depende de vc...O amor que eu sinto por vc, é maior que qualquer força que não podemos ver, é mais delicado que vidro, é mais perfeito que a perfeiçao, nunca vou conseguir determina-lo exatamente pra vc, ele não é calculavel, ele só acontece, porque oque é verdadeiro não é planejado, ele simplesmente acontece...E vc ter acontecido na minha vida, foi mto mais do que o suficiente pra mim ser feliz até minha ultima respiração...Eu te amo e ninguém pode mudar, destruir ou quebra esse amor, porque ele é original de mais para ser mudado, forte de mais para ser destruido e suporta todas as indas e vindas. Por isso me entrege seu coração e faça ele parar de chora, vc não precisa dessas lagrimas, então dexe o brilho do seu sorriso brilhar, porque vc não precisa dessas lagrimas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário