domingo, 11 de março de 2012

Chave do meu coração!

Sabe aquele jeito que você me olha? Só você sabe olhar assim, sabe aquele beijo que você me da? Ele tem o melhor gosto do mundo, e é o melhor beijo qua alguém já me deu, Sabe aquele seu cheiro? Me faz delirar, eu te amo mais que tudo nessa vida, te dar adeus é a coisa mais dificil que eu posso fazer entre todas as outras, garota você é incrivel, você consegue me fazer perder o ar, você consegue me tirar da terra, desse mundo imperfeito e me leva pro paraiso, aquele lugar que quando te beijo só há eu e você, e mais nada...Eu posso ter duvidas sobre qualquer coisa, sobre quem eu sou, sobre oque eu gosto, entre outras, mais algo que eu não tenho mais nenhuma duvida é que você é minha alma gêmea, e que você está a frente de tudo na minha vida, não posso nem imaginar você sofrendo, seria macabro pra mim.Você não é mais aquela pessoa, você é a pessoa, você é aquela não é mais uma, você sóu eu ao mesmo tempo, você é aquela que me completa de uma forma que ninguém nunca completou, quando eu estou ao seu lado meu coração bate aceleradamente acelerado, você me encanta de uma forma que ninguém me encantou, garota eu não encontro defeitos em você, Deus te mandou da maneira mais perfeita até do que eu merecia, viajar 275 quilometros até você sabe? A minha vontade de te abraçar e de sentir o gosto do seu beijo foi maior que tudo, e meu amor por você supera todas as forças, gravidades, medo, tudo, ele supera tudo, ver a lua me faz pensar em você, sabe é uma das coisas mais perfeitas que existe no universo pra mim, e ela me chama a maxima atenção, assim como você, só tem uma difêrença...Você tem a chave do meu coração e ela não! Eu te amo mais que tudo nessa vida, ''não existo sem você'' Te amo nunca se esqueça disso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário