quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pra você filho da puta!



E eu sou mais uma, mais uma que sofre em silêncio, mais uma que guarda , raiva, rancor, odio, tristeza, pânico, solidão, e amor, esse sentimento que eu tanto guardo e transformo em odio, eu sei quem eu sou? Será que eu sei quem eu sou? Sou mais uma que demonstra um sorriso, quando-se na verdade gostaria de demonstrar outra coisa. Mais uma alma que se prende em apenas mais um corpo, qual é, vela apena desistir dos teus sonhos para agradar a outro? Vale apena parar de lutar porque você acha que ele é mais forte? Não existe mais forte ou mais fraco, existe aquele que tem vontade de lutar e aquele que desisti. Quer saber oque eu penso? Ta na hora de começar a fazer, falar e demonstrar tudo aquilo que a anos eu guardo em mim, está na hora de mandar tudo e todos que querem me destruir irem se foder. Você diz que eu não consigo? Está tentando atrapalhar minha vida? Vamos ver se você vai conseguir!! Não estou em um jogo e não terei vida bônus, então eu vou viver a minha vida, a unica que eu tenho sem me limitar por vc, e alias sabe vc? Você mesmo que ama me criticar, falar da minha vida sem ao menos saber oque se passa de verdade, que ama trapalhar minha felicidade, é você :



vai se fudeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário