terça-feira, 10 de julho de 2012

Um brinde :D

sabe, acho que tudo na vida tem começo meio e fim, sabe acho que um dia eu fui feliz, talvez eu ainda seja ou talvez eu ainda vá ser, mais oque realmente importa foi oque passou, foi cada sorriso e cada gargalhada que eu dei com aqueles que foram ou que ainda são importantes pra mim, eu sei que essas pessoas não se importam mais com meus sorrisos e lagrimas, talvez isso ainda tenha alguma importancia pra alguma delas, mais oque importa é que eu vi cada uma sorrir do meu lado, que eu vivi momentos que ninguém vai viver e que eu tive o melhor passado de todos, infelismente é passado e sei que jamais vai voltar, mais oque importa? Eu vivi e fui mto feliz, com cada sorriso de vcs,  com cada bagunça, com cada besteira, com cada minimo detalhe que faz cada grande diferença e é assim eu vivi, passou, acabou e valeu mto apena :D *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário