terça-feira, 29 de maio de 2012

PS: EU TE AMO


Oie  amor, é você mesmo que está lendo isso e sabe que é pra você, sabe desde quando eu te vi pela primeira vez meu coração bateu mais forte, senti que eu tinha achado uma razão para viver, para infrentar esse mundo que eu tanto crítico, sabe eu te amo muito meu amor, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você me fez ter um novo sentido pra viver, você me fez ver tudo colorido de novo,  eu quero muito passar o resto da minha vida ao seu lado, quero ser o motivo dos seus sorrisos, das luas lagrimas de alegrias e farei o possivel para não ser o motivo das suas lagrimas de tristezas, palavras nunca serão suficiente para dizer oque eu sinto por vc, só sei que é uma vontade muito grande de querer te beijar toda hora, de te abraçar sempre, de estar com vc cada segundo da minha vida, de ver seus sorriso todos os dias, bom eu não sei mais oque dizer apenas que você é minha vida e eu te amo mais que tudo nesse mundo <3

Um comentário: