segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um pouco do que eu realmente acho.


As vezes eu acabo me acostumando com a sua ausência...Mas é muito melhor te ter aqui perto de mim, até hoje vc nunva cumpriu com oque vc prometeu, você me disse que nunca me abandonaria, e cade você agora? Eu não sei como pode doer tanto, eu já deveria estar acostumada a te dizer adeus e ver você partir, sem poder fazer nada...Oque eu não intendo é como você pode ficar tão presente no meu coração e no meus pensamentos sendo que você mesma já se afastou da minha vida, você não me pergunta nem se eu estou bem...Mas tudo bem eu já estou acostumada a ser a ultima na vida das pessoas que eu amo [...] Ver a sua imagem me faz reciclar as minhas lembranças, tudo que vivemos juntas, tudo que batalhamos pra conseguir, pra chegar ate aonde chegamos, pra isso acontecer, você não se importa comigo e eu me acabo em lagrimas aqui, é claro sem você pereber [...]
Mas eu não vou mais insistir pra você ficar, porque oque é verdadeiro não sente vontade de partir, e se você sente vontade de partir, oque você sente por mim não chega a ser verdadeiro a ponto de fazer você ficar e lutar por mim, lutar por você, lutar por nós...É eu sei que essas palavras seram envão, eu sei, não precisa nem ocupar seu tempo pensando no que você está lendo, acho que você nao precisa mais perder seu tempo comigo [...]
A unica coisa que eu tenho certeza, é que se você me amasse você não me deixaria na metade do caminho, caminho que construimos juntas, aquele longo caminho que eu terei de voltar sozinha...Meus pensamentos não são mais certos, eles se perderam no meio desse lugar que era cheio de sorrisos e hoje só vejo lagrimas, enquanto eu volto você fica parada, eu não sei o meu estado, eu não sei como minha alma esta, não sei como meu corpo está, não sei como minha mente está, e principalmente, não sei como meu coração está...Mas me olhar voltar e não fazer nada, só vai fazer com que você me perca mais rapido, se é que você  já não perdeu [...]
Eu queria terminar com a rima mais pesada, mas se eu não posso dizer que eu te amo eu prefiro não dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário