terça-feira, 10 de abril de 2012

Quem eu amo!



Quem eu amo? Quem eu amo esta a 235km longe de mim, quem eu amo achou melhor se afastar pra não me maguar, quem eu amo parece não me amar mais, quem eu amo parece estar me esquecendo, quem eu amo parece se afastar cada vez mais, quem eu amo não deve me amar mais da msm forma. quem eu amo já deve estar olhando para outras, quem eu amo sempre esquece que eu existo, quem eu amo nunca me diz te amo, mais quem eu amo me faz sorrir só de ver o seu sorriso, quem eu amo me faz rir sozinha, quem eu amo me faz lembra de algo a cada música que eu ouço, quem eu amo esta longe mais ttbm esta perto, aqui em um lugar cujo meu corpo precisa pra viver, quem eu amo jamais saira do meu coração...Já nem consigo me lembra como era minha vida antes de conhece-lá, já não lembro do que eu fazia antes de começa a pensa nela todos os dias, já não consigo lembra de quem eu lembrava ao ouvir uma música, já não consigo lembra quem me fazia sorrir de forma tão idiota kk Só sei que oque é certo eu não faço, não consigo te esquecer, não consigo deixar vc ir, não consigo viver sem vc, sem seus atakes de ciumes, sem suas broncas, sem seus ''aham sei'' kkk  Sem seu abraço, sem seu beijo que me faz perder  a respiração, sem o cheiro do seu corpo, sem o gosto do seu beijo, sem seu sorriso, seu aql olhar, sem aquela palhaça kkk Eu apenas não sei viver sem vc !!




''A verdade é que ninguém vai cuidar de mim como vc cuida, é que ninguém vai ser tão irritante quanto vc, que ninguém vai ser tão sem graça que nem vc é, ninguém vai ser tão linda dizendo te amo que nem vc é quando me diz, a verdade é que ninguém vai ser como vc é comigo e que eu não vou sentir com ninguém oque eu sinto com vc''

6 comentários:

  1. E POIS E , EU AINDA TE AMO TBM , MAS QUE TD NA MIHA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------* Eu te amo (E) Mto mais do que eu posso demostra *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que palavras lindas, isso é o verdadeiro amor, algo que nunca conseguir experimentar... olha como o mundo é, voce esta triste por te sentido isso e agora perder, eu estou triste por nunca ter tido a chance de ter experimentado i.i

    ResponderExcluir
  4. ;/ Nem tudo anda como agente quer :/

    ResponderExcluir