terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vocês



Olá, bom ultimamente tenho perdido muitas pessoas importantes, é e põe importante nisso, mais sabe quando vc tem alguém que vc pode confiar, alguém que não vai só lhe dizer que vai ficar tudo bem, alguém que vai te olhar fundo nos olhos e dizer estou contigo até o final, sabe as vezes é só isso que precisamos ouvir, é eu tenho a minha pessoa, sabe ela está sempre aqui comigo, chorando, rindo, aprontando, brincando, sorrindo, me tirando da verdadeira realidade, ah não pense que eu sempre fui assim feliz com quem amo, já passei por grandes coisas e claro vou continuar passando álias precisamos de momentos ruins para que os bons falem apena, eu sei que as dificuldades não pararam por aqui, mais eu estou com alguém que eu sei que vai me dar a mão antes mesmo deu cair. Eu também tive a sorte de conhecer pessoas, pessoas que eu espero e credito que iram ficar comigo pra sempre, sabe não estou substituindo ninguém, mas certas pessoas  resolveram partir por vontade propria, e é claro que amigos verdadeiros seram sempre bem vindos, e que os velhos nunca se tornem velhos o suficiente para irem embora, não estou conformada, mais sei que tudo vai se resolver porque eu, eu tenho vc e com vc ao meu lado tudo sempre vai dar certo.


Música: Now i can be the real me 

Nenhum comentário:

Postar um comentário