terça-feira, 7 de agosto de 2012

Felicidade




Você  já se pergunto oque é a felicidade? Não? Então, pra mim felicidade é tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar, é assistir um filme com as pessoas que voce ama, com sua familia, irmãos, primos, com quem voce sente-se bem, já me perguntei varias vezes aonde sera que encontro a felicidade? Então comecei a reparar nas coisas maias bobas da minha vida, como o sorriso de alguém especial, passar uma tarde com alguém que eu estava com saudades e não deixar as lembranças virarem apenas velhas lembranças e sim renova-lás.Sinceramente o meu ponto fraco são minhas lembranças, nem sei porque estou dizedo isso, mais queria que soube-se que não é legal viver do passado se voce pode fazer de novo, pense em um novo recomeço, faça de novo e é claro que vai ser diferente mais pode ser legal. E sabe, voce só vai saber se tentar :D


Música: now i can be the real me

Nenhum comentário:

Postar um comentário