sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Minha História...



Oie eu sou uma garota com sonhos, fantasias, desejos, qualidades, defeitos, enfim sou como mtas garotas que sofrem por um unico motivo o ''amor''...É eu me apaixonei, acho que encontrei minha alma gêmea, mais nunca ninguém deixou explicado por exato se a alma gêmea pode acontecer só com uma pessoa ou se ela acontece com as duas..É eu acho que acontece das duas formas...Infelismente eu acho que isso só aconteceu cmg...Por que de uma hora pra outra eu me senti sem importância na vida da pessoa mais especial do mundo, da pessoa que conseguia fazer meu coração disparar, da pessoa que fazia meu mundo ficar colorido, da pessoa que me fazia feliz só de me falar ''Bom dia amor''! Mais acho que ela se esqueceu de todos os ''Eu te amo'', de todos os '' Vc é a pessoa mais importante da minha vida'' e de mtas outras coisas que falamos...Eu queria mto que isso acontece-se de novo! Eu posso ter errado, ter magoado-a, mais eu a amei da forma mais profunda e pura que alguém pode ser amado...Talvez hoje eu não tenha mais importância pra ela, ou ela nem lembre mais do que passou cmg, ou até msm aquele amor que sentiamos teve um fim para ela...Mais pra mim ele continua mais forte e aceso que nunca...Na minha memoria, lembro de cada sorriso, cada gargalhada, cada brincadeira, cada ataque de cuimes, cada briga, cada reconciliação, cada beijo, cada momento juntas...E no meu coração, bom não posso mais chamar de meu...Mais o que resta dele em mim, ficou sua imagem, aquela que vc lapidou quando olhou bem fundo em meus olhos e me disse ''Eu te amo''... Esse foi o melhor dia da minha vida, foi quendo eu percebi que aquilo era puro e verdadeiro, mais eu não sabia que ele seria passageiro...E ele se foi, junto com vc e com minha felicidade! Hoje sao poucos os motivos que eu encontro para sorrir, dar gargalhadas, acordar, viver, bom fazer metade do que eu fazia sorrindo, fazer chorando...Prometo ficar só com os momentos bons na memoria e no coração...Apesar de tudo que estou passando, e sofrendo... '' Eu te amo'' De todas as formas que alguém pode ser amada... E hoje vcs sabem que existiu e existe uma pessoa que me fez sentir amada, feliz, importante e apaixonada...E que talvez ela tenha ido em bora da minha vida sem se despedir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário